¿Acabei um relacionamento há 8 meses o que faço?

Acabei um relacionamento há 8 meses. Ele ficou mt chateado e magoado comigo porque nao esperava que eu fizesse isso mas na verdade eu tive de o fazer porque a nossa relação era toxica e eu nao aguentava mais. Ele nao entende isso. Desde ai ficou um clima estranho. Inicialmente ele apenas me ignorava na rua, fingia... mostrar más Acabei um relacionamento há 8 meses. Ele ficou mt chateado e magoado comigo porque nao esperava que eu fizesse isso mas na verdade eu tive de o fazer porque a nossa relação era toxica e eu nao aguentava mais. Ele nao entende isso.
Desde ai ficou um clima estranho. Inicialmente ele apenas me ignorava na rua, fingia que nao nos conheciamos mas agora eu nem cruzar-me com ele a noite nos bares é suportavel porque ele fica a rir-se da minha cara, ele e os amigos ficam a olhar para mim e ele sussura algo e todos se riem enquanto me olham, ele publica fotos e tapa a minha cara.... na verdade me deixa magoada estas atitudes dele mas nao consigo falar com ele a pedir satisfações (porque ele nao me deve satisfações de nada e ri da minha cara por eu achar que é de mim que ele fala mas ate as minhas amigas repararam)
O que é que eu faço? Eu tento evita-lo mas estar sempre a ver onde ele anda pelas redes sociais so para o evitar está a ficar cansativo e as vezes ele aparece sem eu estar a espera.
1 respuesta 1