sobre relacionamento?

como que eu tiro uma pessoa do pesamento,

tento mim relacionar com outros homens mas tenho medo, de sofrer tudo de novo.

como fazer para aminizar esta dor?

9 respuestas

Calificación
  • ?
    Lv 7
    hace 1 década
    Respuesta preferida

Amandyta, nem sempre um novo homem faz você esquecer o outro..

Dedique-se a atividades interessantes, cuide de você, alegre-se, tudo tem um tempo, quando perceber você já esqueceu e já está pronta pra outro..

Beijos e margaridas na janela

• hace 1 década

Maninha, desenvolva auto-controle. Não se deixe levar pelos sentimentos que só fazem vc sofrer, não curta essa depressão. Não se deixe levar por lembranças.

Se policie sempre que vier ao pensamento essa pessoa, a lembrança de alguma coisa relacionado a ela.

Se vc agir assim em breve tempo vc vai superar e se surpreender até, se perguntado: "como é que eu fiu cair nessa?!" "Como esse cara é ridículo e eu não enxergava!"

Vai por mim, dá super certo!!!

• Anónimo
    hace 1 década

A única forma de minimizar esta dor é perder este medo de se envolver com outra pessoa, afinal as pessaos não são iguais, assim como mtos falam. Existem pessoas legais sim, que merecem o nosso amor, que nos valoriza, mas se ficar trancada neste sentimento, sem dar oportunidade de encontrar outra pessoa, vc continuará sofrendo por mto tempo.

Não tenha medo de arriscar, pois com certeza encontrará a pessoa ideal.

Afinal, é errando que se aprende!!

Bj

• hace 1 década

amiga, isso infelizmente vc so vai conseguir com o tempo ...

• ¿Qué te parecieron las respuestas? Puedes iniciar sesión para votar por la respuesta.
  • hace 1 década

tranza e volte com ele

• hace 1 década

Olá boa tarde, se entregue de coração pra outra pessoa q vc acredita q tem prezer em ficar com vc, entre de cara e não tenha medo e tente se esquecer do passado, o passado à Deus pertence não fique se machucando pelo passado e sim viver o presente e dé mole pra alguém q vc perceba q ja ta de olho em vc à mt tempo e namore mt , e curta todos momentos sem pensar no dia de amanhã, um bjão e valeu.

• hace 1 década

oi

ore peça a Deus para te ajudar você vai ver como vai dar certo.

//~.~\\

• Anónimo
    hace 1 década

para tirar do pesamento basta tirar da balança. e não aminizar e sim amenizar. ok?

• Anónimo
    hace 1 década

Bom...

Imagine esta pessoa cagando, e cagando bem fedendo (na maioria das vezes da certo)...

Imagine ela toda fedena andando em casa cossando o saco, e com um cecê insurportável.

Imagine ela com o saco pequeno e fedendo.

Imagine ela toda sem educaçona, e feia demais no futuro.

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.