amandyta ferry preguntado en Beleza e EstiloCabelo · hace 1 década

o que eu faço para acabar com mania?

ola gente boa tarde.

a mais ou menos um ano estou com uma mania muito feia,

ando muito nervosa, desanimada e o pior estou puxando meu cabelo,

tem uma parte atras atras que esta com um pequeno buraco.

sera que vou ter procurar uma ajuda de psicologo?

obg a todos

17 respuestas

Calificación
  • hace 1 década
    Respuesta preferida

deixa o cabelo sempre preso até vc perder essa mania

• Anónimo
    hace 1 década

acho melhor procurar ajuda sim, pois sozinha vc não vai conseguir parar com essa mania não.

• hace 1 década

a questào é:? vc sente necessidade de dividir isso com alguém? na verdade as vezes perdems o contato com nossa própria necessidade, dai é bom dividir com alguém que estará ali voltado para você, dedicado a lhe ouvir e junto a vc descobrir-se... o psicologo poderá lhe ajudar nisso. se tiver vontade, procure. vale mt a pena!

• hace 1 década

acho que será melhor procurar alguem que saiba te dar a orientação certa,

• ¿Qué te parecieron las respuestas? Puedes iniciar sesión para votar por la respuesta.
  • Anónimo
    hace 1 década

Eu tb tenho a mesma mania e o mesmo buraco. Qd estou nervosa, piora. Mas, quem não tem manias???? antes essa, do que roer as unhas nojentas ou enfiar o dedo no nariz ou coçar o saco ou sei lá...

De qualquer forma, não acho que seja caso de psicológo. O psicólogo com certeza também tem as suas manias. É o caso de vc mesma tentar se controlar e ponto. Olhe pelo espelho e toda vez que fizer isso e vai pensar como vai ficar feio o seu cabelo...Ajuda!

Calma e boa sorte.

• Anónimo
    hace 1 década

É óbvio que este problema é consequência de seu nervosismo. Procure se auto analisar e descobrir porque voce anda nervosa. O que está te incomodando, ou o que está faltando na sua vida. É por aí. Pode ser também problema hormonal. Melhoras para você.

• Dani
    Lv 5
    hace 1 década

melhor procurar um psicologo amiga..

pra fazer uma terapia p ficar mais calma

=/

• Anónimo
    hace 1 década

querida, tente ver o que esta te deixando assim, nervosa e chateada que esta fazend vc estragar eu cabelo...nao faça isso...nada na vida vale tanto qto nos cuidarmos, nos amarmos.....Nao deixe que ninguem nem nada tire seu brilho, sua força e beleza....comece a refletir e veja se o seu nervosismo e tristeza lhe rendeu algo de bom...NAOO!!!

pelo contrario....so estragou o seu cabelo...pare imediatamente com isso, pq vc ainda é jovem e o cabelo nascerá novamente...faça hidrataçao, renove o shampoo para um ante queda e para de ficar assim...NAO VALE A PENA!!!...A vida é bela e tá ai pra ser vivida....seja forte, procure força interior, em Deus que tenho certeza que vc vai se curar sozinha sem precisar ir ao médico....Vc é forte!!!

Pense nisso!!!>..Bjus e boa sorte!!!

• hace 1 década

va sim a um psicologo e ore pedindo a Deus q tire isso de vc

bjos

• Anónimo
    hace 1 década

Ja vi reportagem sobre o assunto, que estudos comprovam que isso é um problema de saúde. O melhor é procurar ajuda de um médico. Afinal com saúde não se brinca. Boa Sorte!!!!

• hace 1 década

Se vc acha que não tem força de vontade suficiente pra parar sozinha acho q o melhor é ir sim a um psicologo.

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.